No próximo dia 𝟯 𝗱𝗲 𝗠𝗮𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝟮𝟬𝟮𝟮, irá decorrer a primeira edição da Caminhada Cultural, com ponto de encontro no Palácio Nacional da Ajuda.
Esta atividade visa transmitir, aos alunos da FA, alguma da cultura arquitetónica presente em espaços próximos da nossa Instituição.
O roteiro inicia-se no Palácio Nacional da Ajuda, passando pelo Jardim Botânico da Ajuda, descendo pela Calçada da Ajuda até ao Palácio Nacional de Belém, de seguida, passando pelo Mosteiro dos Jerónimos e, por fim, no Centro Cultural de Belém (CCB).
Cada paragem irá ter uma visita acompanhada por professores da FA, nomeadamente, o Prof. Sérgio Fernandes, o Prof. Jorge Mealha e o Prof. Miguel Baptista-Bastos.
Será disponibilizada água e comida durante a caminhada.
As vagas são limitadas, por isso inscreve-te já no seguinte formulário.
Para algum esclarecimento adicional, podes contactar-nos através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e/ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Contamos contigo!